Caçadores de Mentes (2004)

Título: Caçadores de Mentes (Mindhunters)
Gênero: Suspense, policial
Direção: Renny Harlin
Ano de lançamento: 2004
Duração: 1h 46min
Clique aqui para assistir ao trailer.

Sete promissores agentes do FBI especializados em distúrbios psicológicos são enviados para uma ilha remota a fim de passar pelo último teste antes da seleção final - eles têm que capturar um assassino conhecido como O Titereiro. Entretanto, quando os agentes começas a morrer, um a um, eles percebem que de fato existe um assassino na ilha, e como se não bastasse, o assassino é um deles... Com um elenco de primeira que inlcui LL Cool J (SWAT - Comando Especial), Jonny Lee Miller, Kathyrn Morris , Val Kilmer (Batman Eternamente) e Christian Slater (Amor à Queima Roupa), Caçadores de Mentes é um jogo assustador de eliminação e manipulação que vai manter sua atenção até a conclusão explosiva.
A trama inicia com dois agentes do FBI, Sara e JB, num treinamento para novos agentes. O fim desse teste acontecerá numa ilha deserta, onde os dois e mais alguns agentes tem que capturar um serial killer fictício. Tudo ocorria bem até o grupo perceber que existe um real assassino que começa a eliminá-los um a um.

Uma busca desenfreada por quem está planejando todos os assassinatos se inicia, gerando uma série de desconfiança entre os agentes. O fim vai chegando para cada um deles e o tempo - uma obsessão pessoal do assassino - vai se esgotando cada vez mais. As mortes tem um toque de inteligência e um diferencial único em cada agente que morre. Suas características mais pessoais são usadas para dar um ar doentio a casa morte que se segue.


No geral, Caçadores de Mentes é um bom filme. Faz bem o tipo "adivinhe o assassino" e é recheado de adrenalina e suspense do começo ao fim. Mesmo com alguns furos, é uma trama que você assiste e quando termina fica pensando: "como não percebi que era ele?". As mortes são bem engenhosas e fez o filme ganhar pontos comigo. Vale a pena assistir com um balde enorme de pipoca ao lado.

Avaliação:



10 comentários:

  1. Oi Mariana!

    Nossa, que filme interessante! Gosto desse tipo de suspense, eles conseguem deixar-nos perdidinhos sem saber quem é o culpado! E adorei o elenco também, deve ser um bom filme! Adorei!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, como segue aqui quero seguir mas n sei..
    Bjs
    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Já habilitei o GFC para seguir :)

      Excluir
    2. Seguindo!
      Bjs
      duasamigas-variosmundos.blogspot.com

      Excluir
    3. Te segui de volta lá no seu blog! Beijos!

      Excluir
  3. adorei a resenha, louquinha p ver o filme !! eu amo filmes assim asuahsu

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Fiquei interessada em assistir ao filme. Gosto desse gênero.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos filmes que com certeza assistiria! Não lembro do título e mesmo com a resenha não lembrei de ter visto. Uma boa pedida para o final de semana!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariana!
    Esse me parece ser um bom filme. Anotei aqui e vou assistir!
    Adorei seu blog e estou seguindo <3
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, eu assisti esse filme há muito tempo, tinha até esquecido dele rs. Mas realmente no final a gente fica 'como assim eu não vi que era ele'? Muito bom, e apesar dos furos achei muito legal o filme. Boa dica >.<

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se for comentar, peço que comente sobre a postagem. Comentários do tipo "tem postagem nova, visita?" ou "estou seguindo, segue de volta?" serão ignoradas.
Se tiver um blog, deixe o link no final para que eu possa retribuir a visita :)







Design e código feitos por Julie Duarte. Adaptações por Mariana Gomes. Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!